- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jovem de 21 anos é encontrado morto com sinais de tortura, em Brusque
Uma mulher acionou a PM denunciando furto, mas, ao chegar, os policiais não encontraram a denunciante, apenas um homem ferido

Foto: Divulgação/Agência de Notícias/Secom
Na madrugada desta quinta-feira (6), um jovem de 21 anos morreu no hospital após ser encontrado com as mãos e pés amarrados e apresentando diversas lesões pelo corpo, em Brusque. O incidente ocorreu por volta das 2h, na Rua Mathilde Hoffmann.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou uma tentativa de furto de veículo. Ela informou aos policiais que o suspeito estava contido no local.
No entanto, ao chegarem ao endereço, os policiais não encontraram nem o veículo e nem a mulher que havia feito a denúncia. No lugar, localizaram o jovem, que estava com as mãos e pés amarrados, ferido e sangrando, com lesões no rosto, nos olhos e uma perfuração visível na face.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao hospital. A área foi isolada e ficou sob responsabilidade das polícias Civil e Científica. No local, foram encontrados um projétil de munição deflagrada e uma bainha de faca.
De acordo com informações do hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.