Esporte

José Bonifácio é campeão Microrregional do Moleque Bom de Bola

Equipe pomerodense venceu a Escola Prof. João Joaquim Fronza, de Blumenau, por 3 a 0.

6 de setembro de 2022

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 05 de setembro, a E.B.M. Prof. João Joaquim Fronza, em Ilhota, foi sede da Etapa Microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola) – Categoria 15 a 17 anos.

No naipe Masculino, o José Bonifácio – representante pomerodense – encarou a Escola Prof. João Joaquim Fronza, de Blumenau, num jogo muito equilibrado, desde o seu início. Entretanto, na segunda etapa, o JB mostrou a sua força e conseguiu construir o resultado de 3 a 0 – com gols de Brasil, Caio e Rocha – e ficar com o título da competição escolar.

“Estamos muito felizes pela conquista. Vínhamos treinando desde maio, quando vencemos a Etapa Municipal e gratos por sermos a primeira equipe campeã de uma etapa Microrregional, em nível de 15 a 17 anos”, relata o técnico Eduardo Voigt.

Ele também fala sobre o próximo desafio da equipe, dentro do Moleque Bom de Bola. “A próxima etapa, que corresponde ao Regional, será mais difícil e isso a gente sabe. Mas jogo é jogo e as oportunidades são as mesmas para todos. Então, é focar para fazer o nosso melhor”, destaca.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas