Esporte

Jogos Entre Empresas: Tênis de Mesa reúne 48 atletas

Disputas ocorreram no último sábado, em Timbó.

20 de abril de 2023

Foto: Divulgação

No último sábado, 15 de abril, a Associação de Tênis de Mesa de Timbó recebeu colaboradores de diversas empresas, para a disputa da 1ª etapa do Tênis de Mesa dos Jogos WTF entre Empresas.

Os jogos iniciaram às 14h, nos naipes Masculino e Feminino, com a participação de 48 atletas.

Entre as mulheres, a campeã foi a equipe da Celesc (Blumenau), representada pela atleta Bruna Luíza Freiberger. Ela venceu, na decisão, Cindy Brenda Dallmann, da Andritz-D (Pomerode), pelo placar de 3 a 0.

Já na decisão do bronze, em um clássico municipal, Tayná Helena Sievert (Bosch Rexroth) derrotou Luana Graciela Reuters Borchardt, da Netzsch Moagem-C, por 3 a 1.

No naipe Masculino, o vencedor foi Eduardo Busarello Mayer, da Rudolph (Timbó), que superou Arlei Ricardo Hoeft, da Weiku do Brasil-A (Pomerode), por 3 a 2.

O terceiro lugar ficou com Renan Keunecke (Weiku do Brasil-B), ao derrotar Heron Teles (Kyly), também por 3 a 2, em mais um “derby” pomerodense.

 

Pódio feminino | Foto: Divulgação

 

Pódio masculino | Foto: Divulgação

 

A 2ª etapa Tênis de Mesa será realizada no dia 02 de setembro. A organização agradece a participação de todos os atletas e dirigentes esportivos, em mais um evento da WTF.

 

Notícias relacionadas