- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jogador Elias morre, em Blumenau
O jogador foi diagnosticado com câncer de estômago, na metade deste ano. O atleta estava internado, em Blumenau, há sete dias
O mundo do futebol regional está de luto. Por volta das 17h30min deste sábado, dia 10 de novembro, o jogador de futebol Elias Molinari, de 33 anos, faleceu, vítima de câncer no estômago. Ele estava internado, há sete dias, no Hospital Santa Catarina, em Blumenau.
Elias foi diagnosticado com a doença durante a disputa da Copa Pomerode de Futebol, recebendo a solidariedade das equipes. Tanto que, no jogo final, todos os jogadores do Vera Cruz entraram em campo com a cabeça raspada, como forma de homenageá-lo.
Molinari era funcionário da Metalúrgica Iaga, em Testo Central. O velório será em Blumenau, no clube Canto do Rio, do bairro Progresso, a partir da meia noite de domingo.
O Jornal de Pomerode se solidariza com a dor de todos os familiares e amigos.