Turismo

Instância de Governança Turística Regional do Vale Europeu elege nova diretoria

Manfredo Goede é o novo presidente da instituição.

11 de maio de 2021

A Instância de Governança Regional do Turismo do Vale Europeu elegeu nova diretoria executiva nesta segunda-feira, 10 de maio. A votação e nomeação ocorreram no Timbó Park Hotel, a partir das 11h, contando com a presença de integrantes de forma presencial e digital.

O novo presidente, Manfredo Goede, acredita que neste momento de pandemia a atuação da entidade é ainda mais necessária para planejar os próximos passos. “Nosso trabalho será focado no desenvolvimento de estratégias eficazes para promover medidas que ajudem na recuperação do turismo”, diz.

Nesta mesma linha, o novo grupo acredita no planejamento de comunicação e marketing como um dos focos a serem atuados. “Esperamos fomentar ainda mais ações de apoio à gestão, estruturação e promoção do turismo regional do Vale Europeu. A nossa região tem imensas potencialidades que, se trabalhadas com determinação, alcançarão ainda mais destaque”, afirma o Secretário Financeiro da entidade, Develon da Rocha.

“Nosso setor está em constante transformação e a pandemia de Covid-19 acelerou ainda mais este processo. Precisamos preparar os nossos destinos turísticos para este novo momento, sempre amparados no Programa de Regionalização do Turismo”, relata o diretor temático de Projetos e Investimentos, Edmilson Ferreira da Silva.

 

A IGR

A Instância de Governança é uma entidade com integrantes do poder público e privado das cidades que fazem parte das regiões turísticas, com o objetivo de coordenar o Programa de Regionalização do Turismo (Ministério do Turismo).

A IGR é composta pelos municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Canelinha, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Luiz Alves, Major Gercino, Nova Trento, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, São João Batista e Timbó.

 

 

Conheça a nova diretoria

Presidente: Manfredo Goede

Secretário Financeiro: Develon da Rocha

Diretora Temática de Governança: Arlete Scoz

Diretor Temático de Articulação e Mobilização Regional: Marcelo Gevaerd

Diretor Temático de Qualificação Profissional: Jeferson Oliveira da Silva

Diretor Temático de Promoção e Comercialização: Rodrigo Bonecher

Diretor Temático de Ordenamento e Insfraestrutura: Cristiano Baifus

Diretor de Segmentação e Roteirização: Tatiana Honczaryk

Diretor Temático de Projetos e Investimentos: Edmilson Ferreira da Silva

Conselho Fiscal: Marcelo Greuel, Ivan Blumenschein Almeida e Cintia Panini

Conselho Fiscal suplente: Rogério Theiss, Jeferson do Amaral e Giovana Lenzi

Tags:

Notícias relacionadas