Entretenimento

Indavírus, Lauro Antigo e Palhaço Birita se apresentam em Pomerode

Show de comédia será realizado no Teatro Municipal de Pomerode

19 de abril de 2022

Foto: Divulgação

O dia 26 de abril, terça-feira, será reservado para dar boas risadas no Teatro Municipal de Pomerode.

Indavírus, Lauro Antigo e Palhaço Birita se unem para divertir os pomerodenses, na comédia “No Limite”.

O Show foi montado e apresentado pela primeira vez em setembro de 2021 e já foi assistido em três cidades por mais de 4.000 pessoas.

Com duração média de 1h30m, a peça é uma mistura de comédia atual com antigas esquetes circenses, e também muita música tocada e cantada pelos atores, que também são cantores e instrumentistas.

A indicação do espetáculo é livre, voltado para as famílias e todos os públicos, e por isso vem tendo grande aceitação e avaliações positivas por parte da crítica e do público em geral.

Os ingressos custam R$ 35,00 a inteira e R$17,50 a meia, e podem ser adquiridos de forma on-line. Clique aqui e compre o seu!

Sinopse do show

Birita é demitido do circo em que trabalha, e o dono do circo contrata Gustavo Pórco em seu lugar. Gustavo Pórco ao saber que substituiria Birita, monta um plano para enganar o dono do circo e fazer com que seu amigo não fique desempregado. O plano é descoberto, os dois são demitidos e substituídos por outro comediante: Lauro Antigo. Para sobreviver, Birita e Gustavo Pórco montam uma dupla e tentam ganhar dinheiro com a música, mas o problema é que Lauro fará de tudo para que os dois não tenham sucesso, e não atrapalhem o trabalho dele no circo.

Notícias relacionadas