Eventos

Indaial terá sua 1ª Festa do Champagne

Evento terá os mesmos moldes da já consagrada festa realizada em Jaraguá do Sul, promovendo um momento para que mulheres se divirtam exclusivamente com suas amigas desfrutando boa música e diversão.

27 de setembro de 2023

Imagem ilustrativa . (Foto: Envato Elements)

Dia 28 de setembro a cidade de Indaial será agitada por uma grande novidade. A partir das 20 horas ocorre a 1ª Festa do Champagne no Empório Gália. O evento é uma idealização da empresária Anna Carolina Gonçalves e busca preencher uma lacuna que ela observou na cidade.

“Pós-pandemia as pessoas estão em busca de novas conexões e opções de lazer. Este último é o objetivo principal do evento, mas a festa também servirá para movimentar a cidade e o comércio local, bem como promover a troca de experiências e networking”, diz.

Na programação, muita música com o DJ Norton e banda Mr. McFly trazendo o melhor do pop rock e hits, um coquetel caprichado com deliciosas opções de finger foods e, é claro, espumante geladinho à vontade para brindar os melhores momentos ao lado das amigas. O encontro é exclusivo para elas e Anna não esconde que se inspirou no evento jaraguaense promovido há 14 anos por seu pai, Moa Gonçalves.

“Com certeza foi um grande laboratório. Tive o privilégio de participar da organização e sei o quanto a festa é incrível e esperada pelas mulheres”, diz ela, salientando ainda que o pai tem contribuído muito com sua expertise para essa primeira edição.

Foto: Divulgação

 

Ocupando ainda o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Indaial, Anna Carolina também pretende movimentar o comércio, especialmente lojas de roupas e salões de beleza, com a iniciativa. “Quero que as mulheres aproveitem esse dia para fazer um ritual de autocuidado. Que se sintam lindas, produzidas e à vontade para extravasar e curtir”, destaca. A festa ainda é uma oportunidade de gerar negócios anunciando seu produto ou serviço na ocasião e Anna destaca que ainda há espaço para isso.

Nesta primeira edição do evento são esperadas em torno de cem mulheres não só de Indaial, mas de municípios da região, como Timbó, Blumenau, Pomerode, Ascurra, Rodeio e até de Jaraguá do Sul. Os ingressos já estão à venda nas lojas Bys e Azari e no Empório Gália por R$ 150 (1º lote) e a noite promete muito glamour e algumas surpresinhas para quem comparecer ao longo de toda a noite. Quem preferir também pode reunir a sua turma e adquirir uma mesa diretamente com a organizadora do encontro. Como os convites são limitados, é bom se apressar para garantir o seu.

“Estou muito feliz por estar à frente dessa iniciativa. Todas nós iremos proporcionar e viver experiências únicas e nos divertir muito”, convida.

 

Serviço

O quê: Festa do Champagne Indaial.

Quando: Dia 28 de setembro, às 20 horas.

Onde: Empório Gália (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 766 – Tapajós – Indaial).

Quanto: R$ 150 (1º lote, à venda nas lojas Bys, Azari e no Empório Gália).

Notícias relacionadas