- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
IML identifica corpo encontrado no Rio Itajaí-Açu como ex-candidato a vereador de Rio do Sul
Zé Ceará estava desaparecido desde o dia 1º de novembro.
Foto: Arquivo pessoal
O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau confirmou a identificação do corpo encontrado no Rio Itajaí-Açu, em Rio do Sul, como sendo de José Cabral Neto, conhecido como Zé Ceará. Ele era ex-candidato a vereador e estava desaparecido desde o início de novembro.
A confirmação foi realizada após a família fornecer exames odontológicos, que permitiram a identificação por meio da arcada dentária.
Os familiares também solicitaram ao IML um laudo cadavérico, que será encaminhado ao delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, responsável pelas apurações relacionadas ao caso.
O corpo será transferido de Blumenau para Rio do Sul, com chegada prevista para a quarta-feira, 4, por volta do meio-dia.
Não haverá cerimônia de velório, e o sepultamento será realizado diretamente no Cemitério Municipal, localizado no bairro Santana.
As investigações sobre as circunstâncias do desaparecimento e da morte de Zé Ceará seguem em andamento.