- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em trilha, na Serra Catarinense
O idoso estava desaparecido desde segunda-feira, 08
Foto: Arquivo JP
Um idoso que estava desaparecido foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira, 09 de janeiro, na Serra Catarinense.
O homem, de 70 anos, havia desaparecido em uma trilha, no município de Bom Jardim da Serra e não foi mais visto desde o dia anterior, segunda-feira (08).
As buscas pelo idoso foram iniciadas já na segunda-feira, com participação dos Bombeiros e do helicóptero da Polícia Militar. A vítima foi encontrada em uma trilha no local conhecido como Cânion do Funil.
O corpo do homem foi encontrado por volta das 13h de terça-feira (09), pelo Batalhão de Aviação da Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo as informações divulgadas, o acesso ao local estava complicado, devido ao nevoeiro e foi preciso fazer um rapel para retirar o corpo da vítima do local.
Ainda não se sabe o que o idoso fazia na trilha ou se tinha companhia quando iniciou o percurso.
Com informações de Portal G1