Polícia

Idoso é preso por estupro, em Indaial

Policiais abordaram o homem, de 72 anos, no bairro Rio Morto.

19 de fevereiro de 2022

Foto: Arquivo JP

Nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão em aberto, contra um idoso, de 72 anos. A abordagem ocorreu na Avenida Brasil, bairro Rio Morto, em Indaial, por volta das 17h30min.

A guarnição encontrava-se em rondas, quando realizou a abordagem a um Fiat / Siena, conduzido pelo autor. Após consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável, oriundo da Comarca de Indaial.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência. Na sequência, o idoso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial.

Duas horas mais tarde, a PM cumpriu mais um Mandado de Prisão em aberto, na BR-470, bairro Benedito, contra um homem, de 24 anos.

Durante a abordagem a um GM / Celta, verificou-se que o condutor estava em dívida com a Justiça, pelo crime de roubo, na comarca de Presidente Getúlio.

Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão dos policiais, que confeccionaram um Boletim de Ocorrência e, logo após, o encaminharam à Unidade Prisional de Indaial.

 

Notícias relacionadas