- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificado motorista que colidiu carro contra viatura policial, em SC
Colisão ocorreu após uma tentativa de fuga do motorista

Foto: Arquivo Pessoal
O motorista que morreu após bater em uma viatura da Polícia na BR-280, em Irineópolis, foi identificado como Juliano Pereira, de 42 anos. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira, 1º de julho, por volta das 16h45min.
A colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e um Renault/Clio, com placas de Caçador.
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, a guarnição foi acionada após Juliano ameaçar o atual companheiro da ex-mulher. Ele informou que iria até a cidade de Caçador, mataria a ex-companheira e depois cometeria suicídio.
Os policiais foram informados que ele estava conduzindo um Clio e estava armado.
Uma guarnição da Polícia Militar avistou o veículo e iniciou a perseguição. O condutor do Clio, um homem de 41 anos, desobedeceu as ordens de parada e continuou seguindo na via fazendo manobras perigosas.

Foto: PMSC/Divulgação
A perseguição só foi finalizada quando o condutor bateu o Clio na traseira de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e posteriormente atingiu uma viatura da Polícia Militar.
Os policias que estavam na viatura da PRF foram encaminhados ao hospital com lesões leves. O policial que estava na viatura da PMSC não sofreu ferimentos.