- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificado idoso que morreu ao prender perna em máquina agrícola, no Alto Vale
Adalberto sofreu o acidente na manhã de terça-feira, 17
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/Arquivo pessoal
Foi identificado como Adalberto Radoll, de 74 anos, o idoso que morreu após ser atropelado por um trator na manhã de terça-feira, 17, em Taió, no Alto Vale do Itajaí.
Adalberto prendeu a perna na máquina agrícola rotativa na localidade de Ribeirão do Salto. Enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava até o local do acidente, pessoas retiraram o idoso da máquina e o deitaram no chão.
Segundo a equipe, a vítima apresentava ferimentos graves, como fratura exposta e lesões lacerantes nos membros inferiores, incluindo fraturas na tíbia, fíbula e fêmur.
Os bombeiros realizaram procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e utilizaram um desfibrilador externo automático na tentativa de salvar a vítima, mas, infelizmente, o homem não resistiu.
O helicóptero do Arcanjo-03 também foi acionado e, ao chegar no local, realizou novas tentativas de reanimação. No entanto, o óbito foi constatado.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado para os procedimentos necessários, e a cena do acidente permaneceu sob os cuidados do Corpo de Bombeiros.