Identificado homem que morreu em acidente após confusão em boate da Via Expressa
Caso ocorreu no início da manhã de segunda-feira (2), em Blumenau
Foto: Reprodução/Internet
O homem que morreu em um acidente de trânsito após confusão em boate de Blumenau, foi identificado como Cherlon Darci Moreira, de 40 anos. O caso ocorreu no começo da manhã de segunda-feira, 02 de setembro, na Via Expressa.
Os seguranças do bar onde ocorreu a confusão disseram que o agressor estava bastante agitado no estabelecimento, tendo atitudes anormais. Ele abraçou a caixa de som e falou excessivamente com as frequentadoras.
Logo depois, Cherlon arrumou briga com um grupo de outros homens. Os seguranças interviram e pediram para que ele se retirasse, porém, ele teria dito que não sairia, motivo pelo qual foi imobilizado e retirado do local.
Ainda segundo os seguranças, o homem entrou em contato com alguém, via telefone, solicitando que pegasse uma arma que possuía em casa. Logo depois ele saiu em alta velocidade pela contramão.
Após passar 10 a 15 minutos, Cherlon voltou novamente em alta velocidade e iniciou os disparos na direção dos seguranças. Foi quando o policial militar interviu.
Em análise preliminar, o homem foi atingido por um disparo na região da cintura. Com os disparos, o agressor entrou no carro e fugiu do local. Posteriormente, ele colidiu contra um poste na rodovia Paul Fritz Kuehnrich e foi encontrado já sem vida.
A Polícia Científica esteve no local e recolheu o armamento e demais objetos, que foram encaminhados à Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, Cherlon Darci Moreira tinha cerca de 20 registros policiais. Com ocorrências envolvendo perseguição a mulher, violência doméstica (inclusive possuía uma Medida Protetiva em seu desfavor) e ameaças.