- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificado homem encontrado morto em Indaial; polícia investiga o caso
Corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira, 18 de dezembro
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários/Divulgação/Arquivo pessoal
O homem encontrado morto em Indaial foi identificado como Paulo Henrique Von Gilsa, de 32 anos. O corpo dele foi localizado na manhã de quarta-feira, 18 de dezembro, no bairro Rio Morto.
Paulo era morador de Apiúna e trabalhava na região como motoboy. Ele era proprietário da empresa PH Express de Entregas Especiais, localizada em Apiúna.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 05h20min. Segundo informações preliminares recebidas pela corporação, o homem estaria caído na Avenida Brasil.
Mas chegarem no local, os socorristas constataram que o homem não tinha sinais vitais.
O local ficou aos cuidados das polícias Civil e Científica, que irão investigar o caso. A Polícia Militar também auxiliou na ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau para realização do laudo cadavérico.