- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificada mulher que morreu em acidente envolvendo caminhão, em Pomerode
Ela e a enteada estavam em uma bicicleta quando foram atingidas, na manhã desta segunda-feira (16)
Foto: Bombeiros Voluntários/Divulgação
As duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16, foram identificadas como Luana Aparecida Rothbarth, de 37 anos, e a enteada dela, de apenas 1 ano e seis meses.
Elas estavam transitando pela via em uma bicicleta, quando foram atingidas pelo caminhão, na Rua Presidente Costa e Silva.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h15min, quando um bombeiro se deslocava para outra ocorrência e se deparou com o acidente na rodovia SC-110, no trecho que passa pelo bairro de Testo Rega.
Ao chegarem no local, os socorristas encontraram a mulher embaixo do caminhão, com graves lesões e sem os sinais vitais. Já a criança estava ao lado do caminhão, sem vida.
O condutor do caminhão encontrava-se em estado de choque, sendo atendido pela equipe do Samu e, posteriormente, encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.
As polícias Militar e Científica também estiveram no local para auxiliar na ocorrência. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).