- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificadas duas idosas que morreram em grave acidente na SC-421, em Pomerode
Corpos das duas vítimas fatais foram retirados do local pela Polícia Científica
Foto: Raphael Carrasco/JP
As duas vítimas do grave acidente registrado na SC-421, na manhã desta segunda-feira (05), foram identificadas como Maria Fatima da Silva, de 64 anos, e Alzerina da Silva Furtado, de 68 anos.
Os Bombeiros Voluntários de Pomerode, o Samu de Pomerode e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Blumenau foram acionados por volta das 08h46min, e deslocaram-se até o local do acidente, em frente à Pomer Motos, no bairro Testo Central Alto.
A colisão frontal envolveu um Fiat/Mobi, com placas de Timbó, e um Chevrolet/Agile, com placas de Pomerode.
Segundo informações obtidas no local, Maria Fatima da Silva, que estava no veículo Mobi, foi encontrada sem vida no local. Já Alzerina da Silva Furtado, foi atendida pelas equipes dos Bombeiros Voluntários e do Samu, que realizaram trabalhos para tentar reanimá-la, mas infelizmente, o óbito foi confirmado em seguida.
A condutora do Agile, de 34 anos, foi encontrada presa às ferragens. A equipe de resgate realizou a abertura de acesso através da remoção da porta do motorista, e retirou a vítima. Ela recebeu atendimento da equipe da Alpha – Samu e foi conduzida em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Mais informações sobre o estado de saúde dela não foram divulgadas.