Bombeiros

Identificada mulher encontrada morta no Rio do Testo, em Pomerode

Corpo foi avistado na manhã desta terça-feira, 05

5 de novembro de 2024

Foto: Tati Hansen/JP

Foi identificada como Maria Francisca da Silva Lima de Sulino, de 61 anos, a mulher encontrada morta no Rio do Testo, no Centro de Pomerode.

O cadáver foi avistado por um popular, que acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários, por volta das 11h desta terça-feira, 05.

O corpo estava boiando próximo à ponte que liga a Rua Paulo Zimmermann à Rua Hermann Weege.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros confirmou que se tratava de um cadáver. Diante disso, os socorristas iniciaram os trabalhos de remoção do corpo da água, utilizando um duck, espécie de caiaque inflável.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar também foi acionada e realizou o isolamento do local. A Polícia Científica esteve no local e realizou o recolhimento do corpo.

A equipe da Polícia Civil também acompanhou a ocorrência e abriu um inquérito policial para investigar o caso. Segundo o delegado Jhon Endy Lamb, testemunhas estão sendo ouvidas para ser definido o que teria acontecido com Maria Francisca.

O delegado também informou que a mulher era natural de Coroatá-MA, tinha família na cidade de Pomerode, porém, optou por permanecer em situação de rua neste momento.

O caso segue em investigação para fim de esclarecimento do ocorrido.

Notícias relacionadas