- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Hospital e Maternidade Rio do Testo promove curso de gestantes nesta sexta-feira (27)
A programação terá início às 14h
Foto: Divulgação / HMRT
Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, o Hospital e Maternidade Rio do Testo promove mais um curso de gestantes.
A programação terá início às 14h, com pausa para o café. As gestantes que se inscreverem terão curso preparatório para partos (parto normal e cesariana), especialmente para mulheres que desejam viver a experiência e trazer o seu bebê para o mundo de maneira consciente, informada e humanizada.
Além disso, é realizada uma visita guiada pela Maternidade Rosa Borck.
As vagas para o curso são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone (47) 99608-0260. O valor da inscrição é de R$ 120.
“A chegada de um bebê é um dos momentos mais marcantes da vida e pensando em você e nessa fase tão especial, preparamos um curso exclusivo para trazer mais confiança, acolhimento e informação nessa jornada. Você terá o apoio de profissionais experientes, poderá trocar vivências com outras famílias e conhecer de perto cada detalhe da nossa maternidade”, escreveu a diretoria do Hospital.