Polícia

Homens sequestrados em Blumenau são abandonados em Indaial

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, dia 14 de maio.

14 de maio de 2022

Foto: Raphael Carrasco/JP

Na madrugada deste sábado, dia 14 de maio, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de sequestro relâmpago, ocorrida em Blumenau e finalizada na cidade de Indaial.

Ao chegar no local, primeiramente, foi feito contato com o solicitante da ocorrência, o qual relatou que ouviu gritos próximo a sua residência, na rua Reinhold Schoroeder, e acionou a Policia Militar para averiguar a situação.

Foram encontrados dois homens com ferimentos, no local. Ambos alegaram ter sido vítimas de um roubo, na cidade Blumenau. A primeira vitima relatou que estava em uma tabacaria na rua Almirante Tamandaré, em Blumenau, no momento em que foi surpreendido por dois masculinos em um gol vermelho. Eles apresentaram uma arma de fogo e obrigaram ele e o seu irmão a entrarem no carro.

Segundo a vítima, uma certa quantia em dinheiro foi subtraída e depois foram abandonados, na cidade de Indaial. Os dois homens sofreram diversas lesões e de acordo com os mesmos, não conhecem os indivíduos que os agrediram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros aos dois, encaminhando-os ao Hospital Beatriz Ramos.

A guarnição não conseguiu mais informações sobre o fato, mas diante do breve relato das vítimas e das lesões constatadas pelos médicos, registrou o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas