Trânsito

Homens ficam feridos após queda de moto, em Testo Salto

Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode atendeu a ocorrência de trânsito.

21 de maio de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Dois ocupantes de uma moto ficaram feridos, no fim da manhã deste sábado, 21 de maio, após sofrerem uma queda, com o veículo. A ocorrência foi registrada na SC-421, em Testo Salto, próximo à Rua Valter Wachholz – um dos acessos à empresa Karsten -, em Blumenau.

continua após a publicidade

De acordo com o relato de testemunhas, por volta das 11h30min, uma Honda / CG Titan, de Indaial, seguia pela rodovia, no sentido Blumenau – Pomerode. À sua frente, trafegava um automóvel não identificado, que acabou freando, por conta de uma lombada eletrônica desativada que existe no local.

Para não colidir contra o carro, o motociclista conseguiu desviar à direita, no entanto, acabou batendo contra uma parte de concreto mais elevada, no acostamento, o que fez com que fosse projetado ao solo.

continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender as vítimas. Um dos ocupantes, de 22 anos, apresentava ferimentos no braço direito, mas assinou recusa de transporte ao hospital.

Já o outro, de 26, relatava dores no cóccix e escoriações pelo corpo. Após regulação médica, ele foi encaminhado ao HMRT, para avaliação.

 

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade