Polícia

Homens assaltam estabelecimento comercial, em Timbó

Agentes levaram cerca de 30 relógios de pulso.

21 de abril de 2022

Foto: Divulgação

Por volta de 17h10min desta quarta-feira, 20 de abril, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu a informação sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Frederico Eduardo Mayr, bairro Quintino, em Timbó.

Imediatamente, as guarnições policiais da cidade e região foram acionadas para o atendimento.

A primeira equipe que chegou ao local, confirmou a denúncia e levantou informações de que dois homens – um deles armado, com um revólver calibre 38, de cor preta – entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, enquanto, do lado de fora, um veículo VW / Saveiro de cor prata, aguardava, em apoio à ação.

Também foi apurado que um dos autores usava calça bordô, camisa manga longa azul, uma mochila nas costas e aparentava idade aproximada de 35 anos. Já o que estava em posse da arma, era alto, magro, vestia jeans e boné preto, além de possuir uma tatuagem no pescoço.

Durante a ação dos criminosos, o alarme do estabelecimento disparou. Então, os autores deixaram o local, levando 30 relógios de pulso, de diversas marcas, entre elas, Lince, X-Games, Champion e Technos.

As guarnições policiais realizaram cerco, rondas e busca por imagens nos locais com videomonitoramento, que possam ajudar na identificação dos criminosos. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, para posteriores diligências e demais investigações.

 

Veículo supostamente usado na fuga dos criminosos | Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas