Polícia

Homens armados amarram vítima durante roubo, no Vale do Itajaí

A vítima teve as mãos amarradas com seu cinto, enquanto os criminosos realizavam o crime.

16 de agosto de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na manhã de segunda-feira, por volta das 8h, a Polícia Militar de Apiúna, no Vale do Itajaí, foi acionada para uma ocorrência de roubo à mão armada, na Rua Ribeirão Jundiá, Bairro Jundiá.

No local, os policiais conversaram com um homem de 56 anos, o qual relatou que estava no mato, arrumando uma mangueira furada, quando quatro homens armados se aproximaram dele e afirmaram que eram policiais.

No entanto, assim que chegaram perto da casa, os indivíduos anunciaram o assalto. Todos estavam armados, com duas armas longas e dois revólveres. A vítima teve as mãos amarradas com seu cinto, enquanto os criminosos realizavam o crime.

Eles levaram um celular da marca Samsung, azul, que pertencia à vítima, além de certa quantia em dinheiro e o seu veículo, um Fiat/ Uno Mille, placas LZQ-8263.

O homem que foi vítima da ação criminosa relatou, ainda, que um dos indivíduos tinha cerca de 1m75cm de altura, cabelo e barba ruiva, pele clara, e aproximadamente 35 anos.

Ainda, todos os autores estavam de roupa escura. Os outros três eram morenos, sem mais características.

Foram levados vários objetos da casa do patrão da vítima, que não soube precisar o que foi levado. Diante dos fatos foram realizadas buscas, com apoio de guarnições de Ibirama, em todo o bairro e possíveis rotas fuga, todavia, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas