Polícia

Homem tenta fugir da PM e é preso por associação ao tráfico de drogas, em Blumenau

O homem já possuía passagem por Associação ao Tráfico de Drogas no estado do Pará

22 de março de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP/Imagem Ilustrativa

Na noite de quinta-feira, 21 de março, por volta das 18h35, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico e apreensão de arma de fogo, no bairro Velha Grande, em Blumenau.

A guarnição da PM estava realizando Rondas Ostensivas Preventivas na Rua Jordânia, e abordou um veículo que tentou empreender fuga dos policiais.

O motorista, um homem de 24 anos, foi preso. Com ele, foi encontrado cocaína, maconha e certa quantia de dinheiro em notas diversas.

Na residência do indivíduo, a PM com apoio da Guarnição do Canil, encontrou mais maconha, celulares, rádio de comunicação, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 4 munições intactas e uma cápsula deflagrada calibre 38 e dinheiro em notas e moedas.

Segundo informações da PM, os materiais apreendidos são 5g de cocaína, 12,9g de maconha, R$ 1.090,00, U$ 4.00, 3 smartphones e outros materiais ilícitos.

O homem já possuía passagem por Associação ao Tráfico de Drogas no estado do Pará, e foi encaminhado ao IGP, e logo após, à Central de Polícia Civil.

Os materiais encontrados foram apreendidos, e o indivíduo responderá pelos fatos delituosos por ele praticados.

Notícias relacionadas