- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem tem prejuízo de R$20 mil ao cair em golpe e comprar trator pela internet, em Ituporanga
O caso ocorreu na sexta-feira, 11 de agosto
Foto: Envato Elements/Ilustrativa
Ao buscar um trator que havia comprado por meio de uma rede social, um homem descobriu ter sofrido um golpe. O caso foi registrado na sexta-feira, 11 de agosto, em Ituporanga, no Vale do Itajaí.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h20min para atender a ocorrência de estelionato.
Em contato com os policiais, a vítima relatou que buscava por um trator em uma uma rede social, quando um homem entrou em contato e ofereceu o veículo.
Após negociações, o homem efetuou o pagamento, através de PIX, no valor de R$20 mil. O depósito foi destinado à uma mulher.
No entanto, ao buscar o trator no local combinado, o vendedor do trator informou não ter recebido o pagamento pelo veículo, sendo o golpe constatado neste momento.
A Polícia Militar confirmou que o verdadeiro anunciante e vendedor do veículo não havia recebido o pagamento e que a transferência foi realizada para uma terceira pessoa, desconhecida.
Os envolvidos foram orientados pela guarnição e um Boletim de Ocorrência registrado.