Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio, em Indaial

Vítima foi agredida com socos e com golpes de facão.

23 de abril de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

No início da noite desta sexta-feira, 22 de abril, uma tentativa de homicídio e lesão corporal foram registradas na Rua Francisco Beltrão, bairro Encano do Norte, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada às 18h23min,

O chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, de 21 anos, a qual relatou que havia parado em um bar e que, em certo momento, foi chamado por um rapaz, para ir até o lado de fora. Lá, estavam dois homens e um dos dois começou lhe agredir, com socos.

Em certo momento, de acordo com a vítima, um dos homens foi até o carro e voltou com um facão, desferindo golpes contra ele, dizendo que queria matar o mesmo. Neste momento, ele teria conseguido escapar correndo, até a sua residência. Os autores das agressões o seguiram, dizendo que “terminariam o serviço”.

Então, eles permaneceram na frente da residência e atiraram várias pedras, o que resultou na quebra de portas e janelas, além de impedi-lo de ser socorrido. No entanto, quando a guarnição da PM chegou ao local, os homens não estavam mais lá.

Devido às escoriações no pescoço, constatadas pelos policiais. foi solicitado o atendimento da equipe de bombeiros, porém, o homem recusou deslocamento ao hospital.

Pelo exposto, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, para que seja feitas as investigações acerca do caso.

 

Notícias relacionadas