- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem que fugiu durante júri em Joinville é preso em fazenda do Paraná
Ele foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado

Foto: PCSC/Divulgação
Um homem condenado por homicídio duplamente qualificado, que fugiu no meio do próprio júri em Joinville, foi localizado e preso na tarde de segunda-feira, 07 de abril, em uma fazenda em Guaratuba, no litoral do Paraná.
A captura foi realizada pela Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), após o trabalho de inteligência apontar que o foragido estava escondido em uma propriedade rural no estado vizinho.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi abordado e detido no local. Ele havia fugido durante o julgamento do crime ocorrido em Santa Catarina, aproveitando-se do andamento do júri para escapar.
Ainda segundo as autoridades, o condenado possui uma extensa ficha criminal. Além do homicídio, já havia sido preso anteriormente por dois roubos qualificados, receptação e posse de explosivos.
Após a prisão, ele foi levado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia não informou detalhes sobre a logística da transferência ou a segurança envolvida na operação.
A Deic aproveitou o caso para reforçar que denúncias sobre foragidos podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. A Polícia Civil garante o sigilo e o anonimato das informações recebidas.