Polícia

Homem procurado pelo crime de roubo é preso após tentar fugir da Polícia, em Pomerode

Ele também estava dirigindo sem CHN e sob efeito do álcool

8 de novembro de 2023

Foto: Arquivo JP

Na noite desta terça-feira, 07 de novembro, um homem que tinha um mandado de prisão contra si em aberto, foi detido após conduzir embriagado e tentar fugir da Polícia, em Pomerode.

O fato ocorre por volta das 19h45min, no bairro Pomerode Fundos, na Rua Arno Wollick.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, a guarnição estava realizando o patrulhamento ostensivo pela Rua Frederico Weege, quando passou por um veículo Renault/Captur e viu um homem na direção.

Os policiais reconheceram o indivíduo, de 36 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto contra si pelo crime de roubo, expedido pelo TJ-SP.

A PM, então, tentou realizar a abordagem, momento em que o condutor percebeu a presença da viatura e acelerou o veículo para fugir, andando a mais de 120 km/h. Ele só parou na rua de sua casa, onde desceu do veículo gritando, chamando pelos seus familiares.

No entanto, mesmo tentando fugir, ele foi detido pelos policiais, que lhe deram voz de prisão. O homem também não possui CHN e confessou à Polícia ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

O veículo estava em nome de sua companheira, uma mulher de 41 anos. O carro usado pelo homem estava com licenciamento vencido, sendo removido ao pátio conveniado.

Notícias relacionadas