- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem morre e cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal entre caminhonete e micro-ônibus, em SC
O acidente foi na manhã desta sexta-feira, 12
Foto: Divulgação / PRF
Na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, um homem morreu após uma colisão envolvendo uma caminhonete e um micro-ônibus, na SC-116, em Santa Catarina.
O acidente ocorreu por volta das 7h24min, na altura do km 227, que passa pelo município de Correia Pinto, na região serrana do Estado.
Uma Toyota/Hilux, placas de Correia Pinto, colidiu frontalmente com um micro-ônibus, com placas de Lages, que transportava 16 passageiros.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local do acidente, o condutor da Hilux já foi encontrado sem vida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem tinha 32 anos e a identidade não foi divulgada.
Ainda segundo a PRF, no micro-ônibus, o condutor, de 48 anos, ficou gravemente ferido, e outros cinco passageiros também sofreram ferimentos, sendo dois homens e três mulheres.
Segundo a concessionária Arteris Planalto Sul, que administra a rodovia federal, o trecho chegou a ficar completamente interditado, provocando longas filas.
O fluxo foi liberado por volta das 10h, apenas com os acostamentos interditados.


Fotos: Divulgação / PRF