- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem morre após ser atingido por pilha de madeira, em Rio dos Cedros
Ele sofreu lesões no tórax e cabeça e não resistiu
Na manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto, os bombeiros atenderam um acidente de trabalho na rua Alemanha no bairro Divinéia, em Rio dos Cedros, por volta das 8h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Timbó, um trabalhador acabou sendo atingindo por uma pilha de madeira de aproximadamente 7 metros. Ele estava passando pelo local quando as madeiras caíram sobre o seu corpo.
Quando os bombeiros chegaram no local, os materiais já haviam sido retirados pelos colegas de trabalho, mas a vítima apresentava estava sem sinais vitais. O trabalhor acabou sofrendo lesões no tórax e cabeça e não resistiu.
Diante da constatação do óbito no local, foi isolado a área e acionado a PM e o IGP, para que as devidas providências fossem tomadas.