Polícia

Homem morre após levar tiros de arma de fogo, em Apiúna

Segundo a denúncia, o ocorrido tratava-se de um suposto atropelamento

11 de março de 2024

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de março, por volta das 01h, a Polícia Militar foi acionada para atender um possível acidente de trânsito com vítima, em Apiúna.

Segundo a denúncia, o ocorrido tratava-se de um suposto atropelamento em que a vítima estaria em parada cardiorrespiratória, e necessitava de apoio dos bombeiros.

Chegando no local, a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, de Ibirama, e não havia ninguém que pudesse ser ouvido no momento.

Logo após, a guarnição deslocou-se até o hospital, onde conversou com o sub chefe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, o qual informou que realizou os primeiros atendimentos na vítima, porém, apesar dos esforços em reanimá-la, não conseguiu êxito.

O sub chefe também informou que não se tratava de um acidente de trânsito, mas sim de um homicídio cometido por arma de fogo, onde a vítima foi alvejada por um projétil na região do ombro.

Os policiais não conseguiram identificar a vítima, então retornaram até o local dos fatos, onde ouviram uma testemunha e comunicante da ocorrência.

No local restou apenas os pertences da vítima, uma bicicleta, um par de chinelos e um chapéu de palha.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. O caso ainda será investigado.

Notícias relacionadas