Polícia

Homem morre após confronto com a Polícia, em Blumenau

Ocorrência foi registrada na noite da última quarta-feira, dia 03 de agosto

4 de agosto de 2022

Foto: Divulgação PM/ Imagem Ilustrativa

Na última quarta-feira, dia 03 de agosto, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar foram cumprir um mandado de prisão no bairro Velha Grande, em Blumenau.

continua após a publicidade

A partir de informações de inteligência, chegou-se à localização de um homem de 19 anos, pertencente a facção criminosa, com extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, porte de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo, roubo, furto.

De acordo com a PM, o homem, que já tinha atentado contra a vida de policiais na cidade de Xaxim, era considerado de alta periculosidade.

continua após a publicidade

Ao chegarem ao local, para darem cumprimento ao mandado de prisão, os policiais militares verbalizaram com o homem que entrou na residência e, em posse de um revólver calibre .38, foram recebidos a tiros. Para cessar a agressão, os policiais militares efetuaram disparos contra o homem que veio a óbito.

O SAMU foi acionado para prestar socorro e confirmou o óbito no local. As Polícias Civil e Científica também estiveram presente para os encaminhamentos de praxe.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade