Polícia

Homem mata travesti, companheira de apartamento, em SC

O homem contou aos agentes que estava descansando quando teria sido “importunado” pela travesti que morava junto com ele

10 de janeiro de 2024

Foto: Reprodução / Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 10 de janeiro, para atender uma ocorrência de esfaqueamento bairro Cidade Nova. No local, os agentes encontraram as duas vítimas, a travesti já em estado grave e o homem com um ferimento no peito.

O vizinho de 38 anos conseguiu contar aos policiais que estava em casa, quando a vizinha, travesti, de 55 anos, entrou na casa dele pedindo socorro após ter levado diversas facadas.

Ao levantar para ajudá-la, o suspeito, um homem de 38 anos, chegou e também lhe deu uma facada no peito, mas a vítima conseguiu empurrá-lo e sair do local para pedir ajuda.

O SAMU foi acionado, e ao chegar no local constatou a morte da travesti.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram logo em seguida. Aos agentes, ele contou que estava descansando quando teria sido “importunado” pela travesti que morava junto com ele.

Ele revelou ter pego uma faca e desferidos vários golpes contra a vítima. Diante da confissão, o homem foi levado para a CPP (Central de Plantão Policial).

Notícias relacionadas