Polícia

Homem leva facada, no Centro de Pomerode

Vítima foi atingida na região das nádegas.

27 de maio de 2022

Foto: Arquivo JP

Na tarde desta sexta-feira, dia 27 de maio, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve, dentro de um estabelecimento comercial, no Centro da cidade.

continua após a publicidade

Segundo informações, um homem, que estava conversando com um amigo, no interior do estabelecimento, foi surpreendido por um outro homem, desconhecido, que desferiu um golpe de faca, na região das nádegas

Logo em seguida à agressão, o autor ameaçou de morte a vítima. Ainda, o homem que deu a facada alegou que fez o ato por conta de um desentendimento.

continua após a publicidade

A vítima alegou que não tinha conhecimento sobre o caso informado pelo indivíduo que desferiu o golpe conta sua pessoa. Logo após, o mesmo procurou ajudar e acionou um familiar, que encaminhou o mesmo ao Hospital.

A guarnição formalizou o fato narrado através do presente boletim de ocorrência policial e orientou a vítima quanto aos demais procedimentos legais cabíveis. O depoimento da vítima foi colhido já no hospital, local onde a PM foi acionada.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade