Polícia

Homem invade residência e é capturado pela PM, em Pomerode

Autor sofreu uma tentativa de esfaqueamento, após desentendimento com familiares.

11 de abril de 2022

Ferido, homem deixou marcas de sangue por onde passou | Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo, 10 de abril, um homem foi capturado pela Polícia Militar, tentando invadir residências, nas imediações da Rua Jerusalém. O fato foi registrado por volta da 00h30min.

Segundo informações, o autor teria sofrido diversas agressões, após uma briga entre familiares, na Rua Bruno Nienow. Então, o homem se evadiu do local, pedindo por socorro. Durante a fuga, invadiu o pátio de várias residências, até que se abrigou no banheiro externo de uma casa na Rua Jerusalém.

O proprietário já estava acompanhando a situação, por meio da Rede de Vizinhos, quando ouviu barulhos estranhos vindo do lado de fora. Ao chegar ao local, os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo, quando foi possível observar que possuía diversos ferimentos pelo corpo. O homem informou à guarnição que é usuário de cocaína e que teria feito consumo desta droga, juntamente com diversos tipos de bebida alcoólica, antes do desentendimento com familiares.

Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, por invasão de domicílio e, também, pelos danos causados em uma das residências que tentou invadir.

Por conta dos ferimentos no corpo do autor, foi solicitada a presença do Samu, que o conduziu ao hospital, para avaliação médica.

 

Notícias relacionadas