Bombeiros

Homem fica ferido após cair de escada, em Blumenau

Vítima sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura

11 de maio de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, uma queda de altura foi registrada na Rua Hermann Knasel, bairro Salto do Norte, em Blumenau.

continua após a publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, onde havia um homem deitado de costas no chão, consciente e orientado. Após avaliação, os socorristas identificaram que a vítima possuía um corte na testa e apresentava sinais vitais estáveis.

O homem também se queixava de fortes dores na coluna e dificuldade para mexer as pernas. Após atendimento pré-hospitalar a guarnição da unidade avançada do Samu chegou ao local e também prestou atendimento à vítima, que foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

continua após a publicidade

Segundo informações passadas pela vítima e testemunhas que estavam no local, o homem teria caído de uma escada de aproximadamente 4m, em cima de outra pessoa que estava segurando a escada.

No local, a guarnição também prestou atendimento a uma segunda vítima, que havia sido atingida pelo homem que havia caído da escada. A vítima possuía ferimento cortante no braço esquerdo e leves escoriações. Após atendimento recusou ser encaminhado ao hospital.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade