Bombeiros

Homem fica ferido após cair de escada, em Blumenau

Vítima sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura

11 de maio de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, uma queda de altura foi registrada na Rua Hermann Knasel, bairro Salto do Norte, em Blumenau.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, onde havia um homem deitado de costas no chão, consciente e orientado. Após avaliação, os socorristas identificaram que a vítima possuía um corte na testa e apresentava sinais vitais estáveis.

O homem também se queixava de fortes dores na coluna e dificuldade para mexer as pernas. Após atendimento pré-hospitalar a guarnição da unidade avançada do Samu chegou ao local e também prestou atendimento à vítima, que foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Segundo informações passadas pela vítima e testemunhas que estavam no local, o homem teria caído de uma escada de aproximadamente 4m, em cima de outra pessoa que estava segurando a escada.

No local, a guarnição também prestou atendimento a uma segunda vítima, que havia sido atingida pelo homem que havia caído da escada. A vítima possuía ferimento cortante no braço esquerdo e leves escoriações. Após atendimento recusou ser encaminhado ao hospital.

Notícias relacionadas