Homem é preso por receptação, no Médio Vale, por ter Audi furtado entre os veículos anunciados para retirada de peças
Prisão ocorreu em um estabelecimento às margens da BR-470

Foto: Divulgação / PM
Na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro, um homem foi preso por receptação, após ter adquirido um veículo com registro de furto, no Médio Vale do Itajaí.
O caso foi registrado em Indaial, mas o furto teria ocorrido na cidade de São José.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o proprietário do carro, um homem de 39 anos, afirmou ter deixado seu veículo, um Imp/Audi A4 em uma oficina mecânica, na cidade de São José.
Quando retornou ao local para buscar o veículo, foi informado pelo proprietário da oficina que o carro havia sido furtado.
Desta forma, o dono do carro começou a buscar, pelas redes sociais até encontrar uma empresa de ferro velho, localizada na BR-470, em Indaial, oferecendo um veículo semelhante ao seu para retirada de peças. Quando chegou ao local constatou ser o seu veículo e acionou a Polícia.
A PM, através da verificação do chassi, confirmou ser o veículo em questão, que havia sido furtado, e indagou ao proprietário do local, homem de 26 anos sobre a posse do veículo.
O proprietário do ferro velho relatou ter comprado o veículo de um terceiro, porém não possuía nenhum recibo ou documentação que comprovasse o fato.
Diante do flagrante de receptação, foi dada voz de prisão ao dono do estabelecimento e ele foi conduzido até a Delegacia. O veículo ficou à disposição da autoridade policial no pátio conveniado.