Homem é preso por receptação, com bicicleta furtada, em Blumenau
Caso foi no bairro Itoupava Norte

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode
Na manhã deste domingo, 23 de julho, um homem foi preso por receptação em Blumenau. A prisão foi no bairro Itoupava Norte, enquanto a Polícia fazia rondas preventivas.
continua após a publicidade
Na ação, os policiais abordaram três homens e perceberam que um deles estava com uma bicicleta da marca GT, modelo Timberline, avaliada em aproximadamente oito mil reais.
O homem relatou que havia comprado a bicicleta pelo Facebook pelo valor de mil e duzentos reais. Os policiais, então, conseguiram identificar a bicicleta como sendo produto de furto, acontecido há cerca de um mês.
continua após a publicidade
No mesmo período, o homem informou que foi feita a compra. A proprietária da bicicleta foi informada e dirigiu-se até a central de Polícia Civil, para onde o suspeito e a bicicleta também foram encaminhados.
Notícias relacionadas
Mais Lidas
Publicidade