Polícia

Homem é preso por estar envolvido com tráfico de drogas, em Blumenau

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter escondido 1200g de maconha, bem como uma balança e embalagens plásticas

21 de março de 2024

Foto: Divulgação/PMSC

Na noite de quarta-feira, 20 de março, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Segundo informações da PM, um homem já conhecido pelos policiais e posteriormente identificado, estava envolvido em tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão contra ele.

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o homem mencionado, de 35 anos, que, ao perceber a presença da guarnição, fugiu para o interior da residência.

A equipe policial seguiu o suspeito e o abordou poucos metros adiante, dentro da sala da residência.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao realizar uma busca nominal, constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele.

Durante a abordagem, o suspeito confessou a existência de drogas em uma mochila localizada atrás do encosto do sofá (1200g de maconha), bem como uma balança e embalagens plásticas no rack da sala.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao mesmo.

Ele foi primeiramente conduzido para o IGP, pois apresentava lesões devido a um acidente de moto, e posteriormente, foi levado à Central de Polícia para as devidas providências.

Notícias relacionadas