Polícia

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira, neste sábado

Ocorrência foi registrada no centro de Apiúna.

16 de janeiro de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na noite deste sábado, 15 de janeiro, por volta das 20h30min, a Polícia Militar de Apiúna foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica – lesão corporal leve, no âmbito da Lei Maria da Penha. O fato foi registrado no centro da cidade e envolveu uma mulher, de 44 anos, e seu companheiro, de 54.

Segundo informações repassadas pela guarnição, próximo ao local indicado, a vítima informou que havia sido agredida e ameaçada por seu companheiro, após uma discussão que se iniciou na residência onde os dois residiam juntos há, aproximadamente, quatro meses.

Por conta dessas agressões, a mulher sofreu lesões nos lábios e supercílio, além de ter um dente quebrado. Os policiais, então, deslocaram-se até o endereço informado pela vítima e localizaram seu companheiro, no interior da residência.

O autor informou que teve uma discussão com a mulher e que ambos entraram em luta corporal, porém, negou que a tenha lesionado ou ameaçado. No interior da casa, havia diversos objetos quebrados e jogados no chão, sinalizando que uma possível briga teria ocorrido no local.

Diante do relato da vítima e das lesões apresentadas, bem como, das evidências do local, foi dado voz de prisão para o homem, pelos crimes de lesão corporal leve – dolosa e ameaça, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia de Indaial, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

 

Notícias relacionadas