Polícia

Homem é preso pela PM logo após cometimento de roubo na área leste, em Blumenau

Caso ocorreu no bairro Nova Esperança

5 de agosto de 2022

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em estabelecimento comercial no bairro Nova Esperança, onde um homem de 19 anos, portando uma faca, subtraiu todo o dinheiro do caixa mediante grave ameaça.

Rapidamente, a guarnição da Radiopatrulha deslocou para o local e, ao chegarem no estabelecimento, visualizou testemunhas apontando para o local onde supostamente o autor do crime teria fugido.

Após buscas, os policiais militares prontamente localizaram o homem escondido no terreno atrás de uma residência indicada pela vítima.

Foi dada voz de abordagem ao homem que, após questionado, confessou a prática criminosa. Com ele foi localizada a quantia de R$1.161,00.

Questionado a respeito do instrumento utilizado no crime, o homem afirmou que havia dispensado a faca pouco tempo antes da chegada da Polícia Militar, tendo jogado-a numa ribanceira inacessível à guarnição.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Central de Polícia para os procedimentos pertinentes.

Notícias relacionadas