Polícia

Homem é preso logo após cometer furto, em Timbó

Crime ocorreu na noite deste sábado, 25

26 de junho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na noite deste sábado, 25 de junho, por volta das 20h26min, a Polícia Militar de Timbó prendeu um homem pelo crime de furto, no bairro Centro.

continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas, os policiais realizavam rondas pela Av. Getúlio Vargas, quando, na altura do número 77, ouviram o som de um alarma disparando. Populares que estavam em um posto, nas proximidades, informaram que o alarme havia disparado há poucos minutos.

Com as informações, a PM foi até a Rua Paraná, nos fundos de uma antiga danceteria, onde flagrou um homem, que carregava consigo algumas caixas. Na abordagem, foi verificado que se tratavam de celulares e pefumes, além de um estojo com joias folheadas.

continua após a publicidade

Ainda, nas vestes do indivíduo, foram localizados diversos relógios. O homem, de 39 anos, confessou aos policiais que havia furtado os itens em uma loja, na Avenida Getúlio Vargas.

Diante da confissão do autor, os policiais deram voz de prisão ele, e o levaram até a frente do estabelecimento onde foi constatado que o portão de acesso a uma loja havia sido arrombado.

No local se fez presente o responsável pela loja, um homem de 31 anos, sendo apresentado ao mesmo os itens recuperados.

Ainda durante abordagem, foi constatado que o autor possuía em seu desfavor, um mandado de prisão ativo pelo Artigo 157 do Código Penal (roubo), expedido pelo Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Central de Plantão de Policia Civil de Indaial.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade