Polícia

Homem é preso logo após cometer furto, em Timbó

Crime ocorreu na noite deste sábado, 25

26 de junho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na noite deste sábado, 25 de junho, por volta das 20h26min, a Polícia Militar de Timbó prendeu um homem pelo crime de furto, no bairro Centro.

De acordo com as informações divulgadas, os policiais realizavam rondas pela Av. Getúlio Vargas, quando, na altura do número 77, ouviram o som de um alarma disparando. Populares que estavam em um posto, nas proximidades, informaram que o alarme havia disparado há poucos minutos.

Com as informações, a PM foi até a Rua Paraná, nos fundos de uma antiga danceteria, onde flagrou um homem, que carregava consigo algumas caixas. Na abordagem, foi verificado que se tratavam de celulares e pefumes, além de um estojo com joias folheadas.

Ainda, nas vestes do indivíduo, foram localizados diversos relógios. O homem, de 39 anos, confessou aos policiais que havia furtado os itens em uma loja, na Avenida Getúlio Vargas.

Diante da confissão do autor, os policiais deram voz de prisão ele, e o levaram até a frente do estabelecimento onde foi constatado que o portão de acesso a uma loja havia sido arrombado.

No local se fez presente o responsável pela loja, um homem de 31 anos, sendo apresentado ao mesmo os itens recuperados.

Ainda durante abordagem, foi constatado que o autor possuía em seu desfavor, um mandado de prisão ativo pelo Artigo 157 do Código Penal (roubo), expedido pelo Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Central de Plantão de Policia Civil de Indaial.

Notícias relacionadas