Polícia

Homem é preso em flagrante, por tráfico de drogas, no Médio Vale

Prisão foi efetuada nesta quinta-feira, 21 de setembro

22 de setembro de 2023

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar tráfico de drogas, em um município do Médio Vale do Itajaí.

O caso ocorreu na cidade de Ascurra e o homem é suspeito de traficar drogas em um local conhecido como “Morro do Armândio”.

Segundo a Polícia Civil de Ascurra, as investigações começaram em abril deste ano, após a prisão em flagrante de dois homens, na região, também por tráfico de drogas. Na continuidade da investigação, o Setor responsável conseguiu identificar novos pontos de drogas na região.

Em especial, o endereço da presente operação vinha sendo alvo de diversas denúncias que noticiavam que a comunidade local estava sofrendo bastante com o tráfico de drogas na região, citando ameaças a moradores e até mesmo toque de recolher em determinado horário noturno.

Com base nos elementos informativos e provas apresentados pelo Setor de Investigação, o Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar na residência dos alvos apontados.

Então, nesta quinta (21), foi encontrado cenário típico da narcotraficância, tendo sido apreendida substância entorpecente ilícita no local, do tipo cocaína, o que provocou a prisão em flagrante do suspeito.

Por fim, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando, desta forma, à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Notícias relacionadas