Polícia

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar a companheira, no Médio Vale

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro

3 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 17h15min, policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra prenderam em flagrante um homem em virtude da prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e injúria, todos praticados contra sua companheira.

No fim da tarde desta sexta (02), o cunhado da vítima procurou a delegacia narrando que ela havia acabado de ser agredida fisicamente e verbalmente por seu companheiro no interior da residência do casal.

O caso ocorreu no bairro Estação, na cidade de Ascurra.

Com base nas informações repassadas e considerando a situação de flagrante, uma equipe policial se deslocou até o endereço do fato.

Após constatar a veracidade das informações deu voz de prisão em flagrante delito ao conduzido pelos crimes anteriormente mencionados com as implicações da “Lei Maria da Penha”.

O conduzido restou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ficando assim à disposição do Poder Judiciário e será encaminhado ao sistema penitenciário catarinense.

Notícias relacionadas