Polícia

Homem é preso em flagrante com porções de drogas e apetrechos para o tráfico, em Timbó

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 16

17 de janeiro de 2024

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta terça-feira, 16 de janeiro, a Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas após localizar substâncias relacionadas ao crime em uma residência, em Timbó.

A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes das Delegacias de Timbó e Ascurra e a residência em questão fica no bairro Padre Martin Stein.

No imóvel utilizado pelo investigado, foram encontradas as seguintes quantidades de drogas: aproximadamente 1kg de substância análoga à maconha (fracionada para ser comercializada) e 17 porções de substância análoga à cocaína, com total de 36g.

No mesmo local foram encontradas três balanças, sendo duas de precisão, apetrechos para cortar e embalar as drogas; dois aparelhos celulares, dois canos de PVC utilizados para armazenar a droga e a quantia de R$ 231,00 em notas diversas, dinheiro esse oriundo do tráfico de drogas.

Um homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei 11.343 de 2006 e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Timbó.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Timbó e passará por audiência de custódia, conforme determinação legal.

Notícias relacionadas