- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é preso com objetos furtados após ameaçar vítima e desacatar policial em Rodeio
Joias, uma aliança de ouro e outros materiais foram recuperados; suspeito utilizava tornozeleira eletrônica
Foto: Divulgação/PM/Imagem Ilustrativa
Um homem de 50 anos foi preso na noite de sábado, 19 de setembro, após objetos furtados serem encontrados em uma residência em Rodeio. A ocorrência foi registrada por volta das 19h10min.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar informações de que materiais furtados poderiam estar no imóvel. A vítima relatou que sua residência havia sido invadida no dia anterior e que recebeu informações sobre o possível paradeiro dos objetos.
Os policiais acompanharam a vítima até o endereço indicado. Durante as buscas, autorizadas pelo responsável pela residência, foram encontrados diversos materiais reconhecidos como pertencentes ao homem, entre eles joias e uma aliança de ouro.
No imóvel, a guarnição também localizou grande quantidade de fios de cobre. A procedência do material não foi informada.
Ainda conforme a PM, durante o atendimento, o morador teria ameaçado a vítima com uma faca e desacatado um policial. Ele recebeu voz de prisão, mas teria resistido à condução, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado com a vítima e os objetos recuperados ao Plantão da Central Regional de Polícia Civil, em Blumenau. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.