Polícia

Homem é preso após tentar furtar fios da decoração de Natal em Blumenau

Tentativa de furto ocorreu na tarde de terça-feira, 3, por volta das 12h37min

4 de dezembro de 2024

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de terça-feira, 3, o Centro de Operações da Polícia Militar de Blumenau, recebeu a denúncia sobre um furto em andamento na ponte na Rua Uruguai, no Bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Por volta das 12h37min, um homem, de 28 anos, estava furtando a fiação utilizada na decoração de iluminação natalina da região.

Imediatamente, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se ao local. O sistema de monitoramento da região, acompanhava os movimentos do suspeito e repassava as informações para a guarnição policial.

Ao chegarem no local, os policiais deram voz de prisão ao homem. Durante a abordagem foram encontrados com ele, 30 metros de fiação retirada da decoração de Natal.

Além disso, segundo o relatório da PM, os policiais apreenderam um alicate da marca Fat Max, utilizado para cortar os fios.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Notícias relacionadas