- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado, em Pomerode
O teste de bafômetro marcou 0.62mg/l.
Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro, por volta da 00h20min, um homem foi flagrado dirigindo embriagado, em Pomerode. O fato ocorreu durante uma fiscalização de trânsito da PM, na Rua Presidente Costa e Silva, bairro Testo Rega.
De acordo com as informações divulgadas, os policiais abordaram um HYUNDAI/HB20 e, durante as averiguações, foram observados sinais de embriaguez (hálito etílico, desordem nas vestes, olhos avermelhados, dispersão) no motorista do veículo.
O homem, de 52 anos, realizou o teste de bafômetro marcando 0.62mg/l. Diante dos sinais de embriaguez constatados, o motorista do veículo teve sua CNH recolhida, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para as demais providências legais cabíveis.
Tags: