Polícia

Homem é preso após roubar residência e ameaçar proprietária, em Indaial

Ele foi encontrado momentos após o roubo e detido pela Polícia

13 de junho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na tarde deste domingo, 12 de junho, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para uma ocorrência de roubo, no bairro Tapajós. O caso foi por volta das 14h48min.

continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima, uma mulher de 57 anos, juntamente com populares e vizinhos.

A guarnição constatou que a vítima não estava com nenhum tipo de lesão corporal e, quando perguntada sobre os fatos, ela informou que estava estendendo roupa no quintal, quando foi surpreendida no corredor por um masculino moreno, sem barba, trajando jaqueta cor cinza com capuz, calça jeans e sapatênis.

continua após a publicidade

A vítima também afirmou não ter ouvido nenhum barulho anterior de arrombamento e que o autor do roubo exigia dinheiro e fazia menção a estar portando uma arma de fogo, dizendo que mataria ela e os cachorros da propriedade, se não entregasse o dinheiro.

Em razão disso, a vítima foi em direção ao quarto e entregou quantia indeterminada de dinheiro ao homem. Após isso, o autor do roubo saiu do quintal para fugir, sendo surpreendido pelo vizinho, que realizou a filmagem do homem.

O autor do roubo saiu correndo a pé, na Rua Buenos Aires, logo depois entrando na Rua Minas Gerais, e seguindo sentido Ribeirão das Pedras.

Em posse das informações, as demais guarnições de Indaial iniciaram buscas ininterruptas pela região. Até que a Guarnição, em rondas, pela Avenida Alfredo Hardt, esquina com a Rua Walter Kannenberg, avistou o homem fugindo à pé pela região de mata, momento em que iniciou o acompanhamento à pé, sendo abordado em seguida.

Foi procedida à revista pessoal, onde foram encontrados em seus dois bolsos de trás, da calça jeans, R$ 197,00 reais em espécie, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, e conduzido para a Delegacia de Polícia para demais procedimentos.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade