Polícia

Homem é preso após perseguir e ameaçar companheira de morte, em Timbó

Com ele também foram encontradas duas munições calibre 32, intactas, caracterizando porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido

26 de setembro de 2023

Foto: Divulgação / PM

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência inicialmente de vias de fato, no município de Timbó.

O caso ocorreu no bairro Centro, por volta das 9h24min.

De acordo com as informações da PM, no local, os policiais registraram o relato de uma mulher, de 40 anos, que afirmou ter sido agredida no dia anterior (24), pelo companheiro.

Ela disse, ainda, que na segunda-feira, (25), o homem, de 51 anos, começou a persegui-la de modo reiterado, passando de carro em frente à casa diversas vezes.

Em determinado momento, segundo relato da vítima, ele teria parado o veículo e lhe ameaçado, afirmando que, se fosse preso, iria mata-la.

Os policiais, então, realizaram rondas e abordaram o veículo citado. O homem foi encontrado e, com ele, estavam duas munições, calibre 32, intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ao autor e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, para as providencias cabíveis.

Notícias relacionadas