- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é preso após disparar tiros na BR-470, em Blumenau
Caso ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 22h
Foto: PMSC/Divulgação
Na noite de terça-feira, 06 de agosto, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio nas margens da BR-470, em Blumenau.
Segundo as informações repassadas à polícia, um homem estava efetuando disparos em via pública, por volta das 22h.
As guarnições da Polícia Militar foram informadas por populares sobre a localização do suspeito, que estava sendo contido no trevo do Celeiro do Vale, localizado no bairro Salto do Norte.
No local, um senhor entregou à guarnição um revólver calibre 32, que continha quatro munições deflagradas e duas munições picotadas e não deflagradas, que estava em posse do homem que efetuou os disparos.
Testemunhas relataram que o homem disparou tiros várias vezes, inclusive apontando-a para pessoas que passavam pela via, e tentou disparar novamente, mas a arma falhou.
O suspeito, de 27 anos, alegou “que estava sob efeito de cocaína e estava atirando achado que o pessoal queria lhe matar”. O estado alterado do homem parecia ser uma consequência do uso de entorpecentes.
A guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e acionou o Samu, que o conduziu ao Hospital Santa Isabel para tratamento de possíveis fraturas no pé e no nariz, e para acompanhamento médico, ficando preso, à disposição da Justiça para as medidas necessárias.